Destiny: confira a lista de conteúdo exclusivo às versões para PlayStation

Destiny: confira a lista de conteúdo exclusivo às versões para PlayStation

Último Vídeo

O lançamento de Destiny está marcado para setembro. E, conforme descreve a Bungie, desenvolvedora do título, “toneladas de conteúdo exclusivo” deverão ser disponibilizadas a quem decidir adquirir as versões do jogo para PlayStation 3 e PlayStation 4. Armas, mapas, aeronaves e até mesmo um modo dedicado são parte do material que deverá ser aproveitado pelos donos das plataformas da Sony. Confira alguns dos detalhes a seguir.

Desafios exclusivos

The Dust Palace Strike”: modo cooperativo no qual três jogadores engatam jogatina com amigos ou com matches. Neste desafio, você terá de encontrar um antigo arranha-céu humano chamado “Dust Palace” – edificação enterrada pelas terras de Marte. Novos inimigos serão também enfrentados: prepare-se pra ficar de frente com os “Psion Flayers”.

The Exodus Blue Competitive Multiplayer Map”: uma arena de médio porte vai existir sobre os restos do navio The Exodus Blue, embarcação responsável por tentar levar esperança à humanidade há certo tempo. Neste mapa, guardiões travam batalhas entre si.

Armaduras para classes

A classe Warclock vai contar com a armadura Manifold Seeker – equipamento capaz de ajudar estes táticos guerreiros a sobreviver em meio aos reinos secretos de Vex.

A classe Titan vai contar com a armadura Vanir, uma cobertura de metal desenvolvida especialmente para resistir aos poderosos ataques de fogo de Cabal.

A classe dos exploradores Hunter estará habilitada a desbravar novos horizontes a partir do uso da armadura Argus, acessório capaz de proteger os desbravadores de fronteiras.

Armas

Monte Carlo”: este rifle exótico trabalhado à mão esconde por trás de toda a elegância sua verdadeira função: ser uma arma eficiente de guerra contra qualquer inimigo. Melhorias (como a calibragem dos níveis de “calor” do rifle) poderão ser feitas pelos jogadores; mais precisão e alcance também otimizado são alguns dos upgrades que esta arma admite.

Hawkmoon”: este “canhão de mão” é destinado a pistoleiros. Capaz de causar danos notáveis em seus alvos, esta arma destaca-se ainda por sua beleza.

Aeronaves

  • Aurora Wake”: uma nave equipada com instrumentos arcanos. Criada por Warlocks, esses elementos dão ao veículo espacial uma aparência “estranha” e “sobrenatural”.
  • Crypt Hammer”: construída para transportar guardiões pelo espaço, esta nave não conta com pontos fracos de fácil acesso: mísseis antirradiação Suros TL-SEAD são alguns dos equipamentos com os quais este cargueiro conta.
  • Outrageous Fortune”: uma enorme exploradora a quem está pronto para seguir em frente rumo à descoberta de antigos segredos e do verdadeiro poder alienígena.

Destiny será lançado no dia 09 de setembro para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4. Os testes Alpha do jogo foram “estendidos para perigosos experimentos”. O que esperar deste tão promissor jogo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.