Destiny: confira tudo o que sabemos até agora sobre a 1ª expansão do jogo

Destiny: confira tudo o que sabemos até agora sobre a 1ª expansão do jogo

Último Vídeo

Se você já jogou Destiny, deve se lembrar muito bem de uma fase específica — na verdade, a única que oferece um diferencial de jogabilidade em toda a campanha —, A Espada de Crota. Essa missão na Lua dá ao jogador a oportunidade de ficar com a perspectiva em terceira pessoa e empunhar uma espada lendária e mortal.

Ontem, falamos sobre o enorme patch de atualização que chega para o jogo. Também comentamos que, além das correções e aperfeiçoamentos, essa atualização deve preparar Destiny para a chegada de seu primeiro DLC, A Escuridão Subterrânea. Acontece que alguns usuários já descobriram através do patch algumas pistas relacionadas à Incursão presente nessa próxima expansão.

A missão se chama O Fim de Crota e deve trazer alguns equipamentos diferentes daqueles que já estamos acostumados. Ainda não temos os nomes oficiais em português das armas e poderes, mas abaixo você pode conferir a descrição deles, de acordo com o site DestinyDB:

  • Lich Bane: projéteis que tem a chance de desorientar Feiticeiras da Colmeia
  • Hive Disruptor: esta arma causa dano extra aos inimigos mais fortes da Colmeia
  • Dark Breaker: projéteis que irão atravessar a parede de escuridão dos Cavaleiros da Colmeia
  • Burgeoning Hunger: que poder aumenta esse apetite que cresce a cada refeição?
  • Crota’s Pet: três mortes rápidas e precisas farão com que uma bala volte ao pente
  • Moment of Speed: ganhe um aumento temporário para recarregar sua velocidade enquanto o Oversoul’s Gaze estiver ativo
  • Momento f Power: ganhe um aumento temporário de dano em sua arma enquanto o Oversoul’s Gaze estiver ativo

Mas o que tudo isso tem a ver com A Espada de Crota? Um dos usuários encontrou um par de botas, que integram a armadura, que na descrição de seus benefícios sugere a volta da habilidade de segurar uma espada. “Swordbearer’s Touch: ganhe um aumento temporário de agilidade enquanto carregar a espada de um espadachim da Colmeia.”

A Escuridão Subterrânea

A Bungie disse que sua primeira expansão se focará em um novo personagem chamado Eris Morn. Ele dará ao jogador missões e funcionará também como vendedor na Torre. Três novas histórias principais estarão disponíveis: A Escuridão Subterrânea, Ritural de Sacrifício e Punho de Crota. Já sabemos também que o chefe de um dos Assaltos se chamará Omnigul.

O multiplayer competitivo também deve ganhar novas modalidades. Ainda não temos os nomes oficiais em português, mas por ora os títulos parecem ser os mesmos com adicional dos termos Inferno ou Hardcore para dar a cara de “mais intensidade” — Inferno Control, Inferno Clash, Hardcore Salvage, Hardcore Rumble e Hardcore Skirmish.

O primeiro DLC de Destiny sai no dia 9 de dezembro para as plataformas PlayStation e Microsoft. Não deixe de conferir também nossa análise e videoanálise do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.