Será? Destiny deve receber expansão The Taken King em 15 de setembro
Seja o primeiro a compartilhar

Será? Destiny deve receber expansão The Taken King em 15 de setembro

Último Vídeo

Se um material promocional obtido pela equipe do site Kotaku estiver correto, a próxima expansão de Destiny (que foi revelada como The Taken King há alguns dias) estará disponível a partir de 15 de setembro, com relatos de que será preciso desembolsar US$ 40 para obtê-la. 

Segundo as informações divulgadas, entre as novidades dessa expansão estão novas subclasses para as três classes já existentes no jogo. Além disso, cada uma delas terá uma super habilidade inédita: uma tempestade elétrica para Arcanos (Arc), um arco gravitacional para Caçadores (Void) e um martelo flamejante para Titãs (Solar), cada uma preenchendo uma lacuna elemental de cada personagem. 

Também foi informado que, na próxima expansão, os jogadores terão a oportunidade de encarar uma nova raid na qual será possível enfrentar Oryx, o pai de Crota que aparentemente está em busca de vingança e lidera um exército de inimigos inéditos conhecidos como Taken. 

Completando o pacote, houve a menção de que The Taken King também vai trazer novas missões Assalto, mais mapas para confrontos entre jogadores e outras novidades que prometem manter os guardiões ocupados por mais algum tempo. Resta-nos torcer para uma confirmação oficial durante a E3 2015, agendada para acontecer na próxima semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.