Voxel

Destiny: A Escuridão Subterrânea está chegando e com mais espadas. Confira!

Último Vídeo

Destiny: A Escuridão Subterrânea estará disponível para download no dia 9 de dezembro. Trata-se da primeira expansão para o universo desde o lançamento em setembro, apresentando armas e equipamentos completamente novos para serem conquistados através de novas atividades da história, cooperativas e multiplayer.

O presidente da Bungie, Harold Ryan, reiterou o compromisso da desenvolvedora com os jogadores. “Destiny foi criado como um universo vivo, o que nos permitiu melhorar a experiência na fase de pós-lançamento em tempo real. Isso também nos dá uma visão clara sobre o que os jogadores estão procurando em novos conteúdos. Temos visto a partir do feedback que as pessoas querem novas atividades, equipamentos e armas, e, claro, a Raid, que é  imensamente popular. A comunidade ajuda a moldar as nossas decisões de desenvolvimento e isso é muito importante para nós”, afirmou.

Confira só as novidades que estão por vir:

  • Novas armas, armaduras e equipamentos para serem conquistados, incluindo itens Lendários e Exóticos;
  • Limite do Nível de Luz aumentado para 32 e mais cinco espaços de contratos adicionados;
  • Novas quests e missões da história, com um novo personagem, Eris, que veio com um importante aviso: a Colmeia busca convocar um deus, Crota, para destruir a Terra. O jogador deve encontrar Eris na Torre para começar quests especiais que incluem três novas missões capazes de aumentar o seu nível de Luz e render novos prêmios;
  • Novo strike cooperativo, The Will of Crota, coloca você e seu Fireteam contra Omnigul enquanto ela trabalha para expandir o exército da Colmeia sob o comando de seu mestre, Crota.

Espadas!

Há uma missão especial em que os jogadores terão a chance de usar uma espada da Colmeia. O GameInformer postou um vídeo com exclusividade mostrando o equipamento em ação. Clique aqui para ser redirecionado ao site e conferir.

Além disso, para quem não se lembra, três novas arenas estão disponíveis ao multiplayer competitivo:

  • Pantheon, que fica nas profundezas do Jardim Negro, em um antigo templo dos Vex, e inclui paisagens desenhadas pelos Vex, com corredores apertados;
  • Skyshock, uma antiga matriz de defesa interplanetária que oferece confrontos tanto com veículos quanto de infantaria;
  • The Cauldron, um local de sacrifício abandonado pela Colmeia que oferece combates próximos.

Há também uma nova Raid de seis jogadores, Crota’s End, nas profundezas da Boca do Inferno. Os jogadores que usam plataformas PlayStation terão acesso a um Strike cooperativo exclusivo, The Undying Mind, até a primavera de 2015.

Destiny está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.