Destiny: O Fim de Crota receberá modo Difícil em 21 de janeiro

Destiny: O Fim de Crota receberá modo Difícil em 21 de janeiro

Último Vídeo

Em uma mensagem publicada em seu site oficial, a produtora Bungie anunciou que O Fim de Crota, calabouço fechado adicionado recentemente a Destiny, vai receber o modo Difícil na próxima quarta-feira (21). 

“Se você experimentou o modo Difícil da Câmara de Cristal, já tem uma ideia de como nós podemos modificar um calabouço. Esteja preparado para cuidar melhor de seus companheiros. Você terá poucas opções para curar a si próprio e a seus aliados”, destaca a mensagem publicada pela Bungie. 

O texto também informa que o nível indicado para concluir O Fim de Crota no modo Difícil é 33, e que haverá armas capazes de chegar a 331 de ataque, uma nova embarcação e outros itens como recompensa (como a Cruz de Crota para evoluir a Eidolon Ally para Necrochasm e uma nova paleta de cor). Veja os equipamentos e a nave nas imagens que estão na sequência:

Outro dado mencionado pela produtora é que na terça-feira (20) será disponibilizada uma atualização (conhecida como 1.1.0.4) que vai preparar o game para receber todas essas novidades.

Destiny está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.