Destiny ganha uma batelada de imagens do conteúdo exclusivo ao PlayStation

Destiny ganha uma batelada de imagens do conteúdo exclusivo ao PlayStation

Último Vídeo

Ao mesmo tempo em que esperamos pacientemente pela chegada de Destiny, ficamos felizes por faltarem menos de dois meses para o game ser lançado. A espera parece durar uma eternidade, e a Bungie, em sua perspicácia para adivinhar pensamentos, soltou várias imagens em alta resolução do conteúdo exclusivo para PS4 e PS3 no site da marca.

No dia 9 de setembro, data que marca a chegada do game, os usuários dos dois consoles terão acesso a uma missão Strike especial, o mapa multiplayer Crucible, equipamento exclusivo, armas bacanudas e naves pessoais dos jogadores. Tudo isso será exclusivo da família PlayStation pelo período de um ano antes de chegar ao Xbox One e Xbox 360.

E veja só, na galeria abaixo, quantas imagens desse conteúdo exclusivo para PlayStation foram divulgadas, só para você ir babando enquanto o game não sai:

Local: Strike – Dust Palace

Esse é um lugar que contém diversos templos e está localizado nos confins desérticos de Mars. Nele, os jogadores poderão atuar cooperativamente em três pessoas e enfrentar as ameaças de Psion Flayers, um novo tipo de inimigo, usando equipamentos e armas exclusivas.

Equipamentos e armaduras

Destiny terá uma série de itens luxuosos aos donos de um console PlayStation. A armadura Manifold, por exemplo, ajudará os Warlocks a sobreviverem em templos secretos de Vex e fornecem durabilidade em combates diversos:

Já a armadura Vanir foi concebida para proteger os Titans do poder de fogo dos Cabal e também fornece muita resistência:

A armadura Argus é adaptável a qualquer ambiente, de qualquer temperatura, e protege o dono de quedas:

Arsenal de ponta

Veja só o “exótico” rifle de assalto Monte Carlo. Ele será eficiente, elegante e versátil, com disparos que são rapidamente resfriados. Apesar da versatilidade, o tiro à curta distância é a melhor opção para essa arma:

Já a Hawkmoon tem rápidas rajadas e se encaixa melhor em situações que exigem reflexos. A arma tem acabamento em aço prateado e uma silhueta única, veja só:

Naves chiques

As naves também darão o ar de sua graça no período de exclusividade de um ano à família PlayStation. Aurora Awake, Crypt Hammer e Outrageous Fortune formam esse seleto grupo:

Lembrando que esse conteúdo exclusivo estará disponível no PS4 e no PS3 no primeiro ano de Destiny. Após esse período, os itens serão disponibilizados também aos donos de Xbox One e Xbox 360.

Destiny será lançado em setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. Quem possui os consoles da Sony poderá acessar o Beta a partir do próximo dia 17. Já os donos dos sistemas da Microsoft terão acesso liberado a partir do dia 23.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.