Voxel
44
Compartilhamentos

Destiny ganha trailer do planeta Vênus

Último Vídeo

A Bungie disponibilizou um pouco mais do gameplay de Destiny ambientado desta vez em Vênus, um lugar outrora habitado por humanos, mas que agora é dominado por uma raça alienígena de robôs.

De Marte a Vênus, parece que a desenvolvedora está fazendo uma contagem regressiva com base nos locais que os jogadores poderão visitar em seu esperado jogo de tiro em primeira pessoa. Na semana passada, vimos imagens do quarto planeta do sistema solar e agora do segundo.

O planeta Vênus

“Venus foi anteriormente um lugar de grandes descobertas, um paraíso. Agora, é um monumento para tudo aquilo que perdemos”, diz  a Bungie no teaser.  As criaturas mecânicas que aparecem em combate são os Vex, uma raça robótica que pode viajar no tempo e que quer eliminar a humanidade.

A descrição oficial sobre a espécie no site oficial do jogo é a seguinte: “Relatos esparsos indicam que os Vex parecem ser unidades mecânicas produzidas em massa, construídas com uma liga metálica desconhecida, que se parece com bronze. Todas as tentativas de comunicação com eles fracassaram. Eles são hostis. São impiedosos. São letais.”

Destiny tem lançamento agendado para 9 de setembro, com versões para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3. Não se esqueça de ver nossas impressões sobre o Beta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.