Destiny: como ganhar muita experiência e subir rapidamente de nível

Destiny: como ganhar muita experiência e subir rapidamente de nível

Último Vídeo

As horas passam sem dó quando você está no video game, não é mesmo? Para algumas pessoas, o tempo na frente da telinha é muito precioso, principalmente quando todos nós queremos enfrentar as missões mais divertidas com os amigos o mais cedo possível. Mas, para seu desespero, aquela barra de experiência avança com dificuldade — tão lenta quanto os downloads mais pesados que você já fez.

Quer aproveitar melhor as missões de Destiny e subir rapidamente sua XP? Pois conversamos com o redator Guilherme Dias, que finalizou a nossa análise como o “grinder” mais rápido das estrelas, e preparamos um rápido guia para otimizar todas as suas recompensas e decolar em suas próximas missões. Preparado?

Escolha as missões certas

Depois de uma passadinha no mapa global, bate aquela dúvida: quais são as localizações mais lucrativas para eu seguir? Você pode optar tanto pelas missões de Patrulha como pela história principal, mas não se esqueça que o modo Assalto concede pontos finais de experiência que podem fazer a diferença quando o assunto é acelerar a sua evolução.

Durando entre 20 a 25 minutos, o modo termina com um chefe poderoso e grandes recompensas, sendo um dos mais indicados para você escolher. No entanto, caso você tenha cansado ou enjoado de fazer várias vezes a mesma missão, você pode seguir uma das dicas seguintes e variar um pouco a sua jogatina ainda garantindo grandes quantias de experiência.

Não se esqueça dos contratos

Converse com o robô Xander 99-40 na Torre e consiga alguns objetivos para concluir nas suas próximas missões. Eles concedem bônus interessantes de XP e são distribuídas entre os demais modos de jogo, como completar um número específico de Patrulhas ou ainda concluir um Assalto sem morrer.

Em pouco tempo é possível realizar estes contratos e acelerar a sua corrida contra os níveis. Sete deles são distribuídos entre as missões normais, enquanto as sete outras são dedicadas para o Crisol. Não tenha receio de seguir para o modo PVP e concluir estes objetivos, pois a maioria não requer que você vença a partida.

Aposte no Crisol com sabedoria

Se seguir para as partidas entre jogadores, tenha em mente os objetivos do mapa. Sim, nós sabemos que estamos falando de um jogo de tiro, mas trabalhar com a equipe e conquistar os pontos do modo Controle trazem recompensas tão interessantes quanto as mortes — e nós sabemos que dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo, não é mesmo?

No fim de cada partida, as recompensas em itens e pontos serão consideráveis para ajudar na sua corrida contra as barras de experiência. Além disso, os contratos podem aprimorar ainda mais as vantagens, acelerando ainda mais sua busca pelo nível 20.

Cheguei no nível 20, e agora?

Depois de tanto trabalho, agora é a vez do próprio Guilherme Dias te contar o que você precisa fazer daqui pra frente. Se quiser continuar aprimorando seu personagem, procurar pelas Armaduras de Luz será uma das formas mais vantajosas para evoluir e enfrentar desafios maiores — então boa caçada!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.