Destiny: Guardians é a versão de Destiny 2 exclusiva para a Coreia do Sul

Destiny: Guardians é a versão de Destiny 2 exclusiva para a Coreia do Sul

Último Vídeo

No dia 5 de setembro, a Bungie vai trazer uma nova versão de Destiny 2 exclusivamente ao mercado sul-coreano. Chamado de Destiny: Guardians, o game exclusivo do PC vai trazer todos os conteúdos até a expansão Forsaken e traz como principal diferença a presença de um novo vendedor especializado em microtransações.

Destiny: Guardians

Conhecida como Yuna, a nova NPC exclusiva dessa versão vai servir como intermediária entre o jogador e o Eververse. Com a ajuda dela, o jogador poderá usar dinheiro real para conseguir vantagens como bônus de experiência e uma seleção especial de armas e equipamentos para seus personagens.

Os servidores de Destiny: Guardians vão ser separados daqueles usados nas demais regiões em que Destiny 2 opera — algo bastante necessário, visto que a nova versão vai permitir comprar diretamente os equipamentos mais poderosos do jogo. Segundo a Bungie, o game deve receber novos conteúdos de maneira simultânea aos mercados ocidentais, o que significa que os jogadores sul-coreanos não vão ser “deixados para trás”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários