Destiny: jogador atravessa Crota’s End sozinho com a pior arma do jogo

Destiny: jogador atravessa Crota’s End sozinho com a pior arma do jogo

Último Vídeo

Há quem diga que Crota’s End é a raid mais desafiadora de Destiny. Igualmente, também não falta quem ateste que o “temível” rifle No Land Beyond é, disparado, a pior arma que se pode encontrar em todo o extenso arsenal do título. Bem, que tal juntar as duas coisas, incluindo o adicional de “voo solo”?

Foi exatamente o que fez o usuário do reddit XThreeDoG. Munido unicamente com o referido rifle, ele atravessou todo o abarrotado nível — com um esforço que chega a cansar mesmo quem apenas assiste aos cinco vídeos, os registros da conquista.

O desafio surgiu no próprio Reddit. Em dada ocasião, o usuário Rash_Octillery jogou a aposta, elencando como prêmios o Reddit Gold e um reconhecimento: “Ninguém jamais poderá dizer que você não é bom o bastante para qualquer coisa”. Os vídeos, entretanto, representam apenas o material editado de um esforço de mais de quatro horas — incluindo, naturalmente, uma série de tentativas frustradas.

Ok, é verdade que em certo momento o corajoso XThreeDoG chega a utilizar um segundo rifle e até mesmo um lançador de foguetes... Mas isso provavelmente não torna o feito menos impressionante — ou incrivelmente enervante, caso você resolva assistir ao feito integral. Entretanto — vá lá —, também é possível simplesmente seguir para o último trecho, o que deve ser igualmente impressionante.

Sobre o No Land Beyond

Para quem ainda não havia sido apresentado, o rifle No Land Beyond, apesar do respeito que o nome sugere, é considerado por grande parte da comunidade de jogadores de Destiny como a pior arma do arsenal desenvolvido pela Bungie. Trata-se de um ataque de 302/331, uma taxa de disparos em 19, 25 de impacto, alcance de 100, estabiliade de 24 e recarregamento de 62., range of 100, stability of 24 and reload of 62. Por fim, a arma de nível 70 traz um compartimento com seis disparos.

As desvantagens? Bem, além causar dano relativamente risível, a No Land Beyond ainda precisa ser recarregada após cada disparo — algo bastante indicado para alguém com paciência monástica... Ou com muito, mas muito tempo livre mesmo. Você pode assistir ao desafio completo de XThreeDoG clicando aqui.

Destiny é o projeto mais recente da desenvolvedora Bungie, célebre criadora da franquia Halo. Em uma realidade pós-apocalíptica, o jogo oferece diversos modos competitivos e colaborativos — além de várias possibilidades de personalização. Em nossa análise, nós classificamos o game como “Raso, repetitivo e assombrosamente viciante. Destiny oferece muita diversão em seus vários modos multiplayer, mas não é nenhuma experiência definitiva”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.