Destiny: nome do personagem jogável será vinculado à gamertag

Destiny: nome do personagem jogável será vinculado à gamertag

Último Vídeo

Se você acha que seu nome de usuário na PSN ou gamertag da Xbox Live é apropriado para ser usado como nome do seu guardião em Destiny, você tem sorte, porque a Bungie mencionou essa semana na seção de perguntas e respostas de seu site oficial que renomear seu personagem não será possível a menos que você mude seu apelido no console.

“Você é seu personagem em Destiny. No seu caso, seu Guardião será nomeado F12. Se você quiser que seu nome seja mais diferenciado ou pessoal (como, por exemplo, NinjaSniper420, Titan Nick, Robert Paulson) você precisa mudar sua identidade na fonte”, escreveu o porta-voz do estúdio.

“Nossa esperança é que você tenha uma identidade no jogo que seja significativa para você e que novos amigos possam lhe encontrar do seu fórum preferido de Destiny até um ponto de encontro na órbita do seu destino preferido”.

Enquanto não se sabe o quão grande a comunidade de Destiny será, é possível que muitas pessoas fiquem insatisfeitas com isso. Enquanto a Bungie quer tonar fácil a tarefa de encontrar amigos no jogo, pode ser meio inconveniente ser ligado a um nome de usuário enquanto joga com um personagem que não tenha muito a ver com ele.

Novos cenários revelados

Nessa mesma atualização de perguntas e respostas, a Bungie nos deixou dar uma olhada no visual de cinco localizações do game. Ao lado dos mapas Tower e Cosmodrome, já vistos no Alpha, foram mostradas imagens de Hellmouth Citadel na Lua, Shattered Coast em Vênus e Buried City em Marte.

Você pode conferir todas as cinco novas imagens — que exibem um panorama 360° das localizações — abaixo.

Destiny está sendo desenvolvido pela Bungie em parceria com a Activision Blizzard e tem lançamento agendado para 9 de setembro. O game estará disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.