Voxel

Destiny: novas imagens, detalhes sobre versão Beta e mais novidades legais

Último Vídeo

A Bungie liberou uma nova leva de imagens de sua aguardada nova produção, chamada Destiny. As novidades vêm logo após a confirmação do lançamento de uma edição de colecionador ainda no final da semana passada, sendo que o curioso sistema de multiplayer do título deve realmente fazer toda a diferença durante a jogatina.

De acordo com a postagem do portal oficial da Official Xbox Magazine, a Bungie questiona (retoricamente, claro) quais seriam as vantagens ou necessidades de recrutar um NPC para acompanhar sua jornada dentro de um mundo repleto de guardiões. “Cada um dos heróis da última cidade segura do planeta será um jogador controlado por uma mente viva, pensante e que está com os dedos coçando sobre os gatilhos de suas armas”, revela a desenvolvedora.

Essa informação segue direitinho o conceito divulgado anteriormente pela companhia — de que o formato multiplayer de Dark Souls teria ensinado uma ótima lição aos produtores de Destiny. Além disso, a Bungie também revelou que a fase Beta do shooter vai durar o tanto que for necessário até que os gamers possam dizer tudo o que a desenvolvedora quer saber.

E, ainda por cima, essa fase de testes deve ser realmente muito grande, a ponto de que há possibilidade de que cada servidor entregue um mundo diferente para os gamers conquistarem. “Cada servidor da Bungie servirá para testar uma parte diferente da Beta? Essa será a maior prova a que já nos submetemos, abrindo tanto conteúdo de uma só vez aos jogadores antes do lançamento final da obra”, afirma a empresa.

Novos vídeos em breve

Para finalizar, é bem possível que dentro das próximas semanas tenhamos acesso a novos vídeos de jogabilidade da produção. Destiny tem previsão de lançamento no próximo dia 09 de setembro deste ano, com versões principalmente para os consoles da nova geração (Xbox One, PlayStation 4) e também para Xbox 360 e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.