Voxel
27
Compartilhamentos

Destiny: novas imagens mostram motos e tecnologia de renderização

Último Vídeo

Há quem diga que Destiny poderia ser o fruto bastardo do cruzamento entre Halo e Borderlands. Pode ser. Mas não se pode dizer que a Bungie não tem conseguido chamar a atenção com o seu novo shooter. Senão, basta dar uma olhada nas imagens recentemente liberadas do game. Confira a galeria acima.

Em uma das imagens, há uma perseguição de motocicletas (por falta de termo melhor), o que deve compor grande parte da ação do jogo. Já as duas outras foram exibidas durante a apresentação da NVIDIA em um painel da feira GDC (Game Developers Conference), em que é ilustrada a tecnologia de oclusão de ambientes da OptiX — o que vai permitir que a Bungie carrege antecipadamente alguns efeitos, melhorando a performance do game.

Por fim, a última screenshot mostra o mesmo local das imagens anteriores, a fim de dar uma ideia da transição entre os ambientes ainda sem textura — potencializados pela referida tecnologia — e as imagens finalizadas do cenário.

O novo game dos criadores de Halo deve surgir nas prateleiras no dia 9 de setembro, com lançamentos previstos para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.