Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Destiny poderá utilizar o Kinect e o touchpad do DualShock 4

Último Vídeo
Img_normal

Destiny, a nova empreitada do Bungie Studios, será lançado para consoles da atual e próxima geração, o que gerou algumas dúvidas em relação ao tipo de controle que o game terá no Xbox One e PlayStation 4. Será que ele, além dos habituais botões, também utilizaria o poder e as possibilidades do Kinect e do touchpad do DualShock 4? De acordo com o gerente de comunidade do game, existe essa possibilidade.

De acordo com David Dague, o time de desenvolvedores da Bungie está trabalhando com os dev kits do Xbox One e PlayStation 4 e estudando o que os novos consoles poderão proporcionar. Por causa disso, ele conta que os jogadores poderão se surpreender quando estiverem com o controle na mão, mas, no momento, é tudo uma questão interna do desenvolvimento.

O que isso significa? Quase nada. Dague não respondeu se existirá um uso interessante dos controles adicionais do PS4 e Xbox One. É possível imaginar que sim, que ambas as versões farão proveito do Kinect (no console da Microsoft) e do touchpad do DualShock4 (no video game da Sony), mas o jeito é aguardarmos para termos certeza disso.

Destiny será lançado no dia 15 de maio de 2014 para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.