A Bela e a Fera: Rita Ora se junta ao elenco de série do Disney+

1 min de leitura
Imagem de: A Bela e a Fera: Rita Ora se junta ao elenco de série do Disney+
Imagem: Disney

Através de suas redes sociais, a artista Rita Ora anunciou que está escalada para atuar em Little Town, suposto título oficial da série derivada de A Bela e a Fera no Disney+.

Conhecida por emprestar sua voz a longas-metragens como Cinquenta Tons de Cinza, Velozes e Furiosos 6 e Pokémon: Detective Pikachu, e atuar como uma das juradas de mesa dos programas The X-Factor UK e The Masked Singer, Rita Ora é mais um nome confirmado para o musical limitado inspirado no filme A Bela e a Fera, estrelado por Emma Watson e Dan Stevens.

Em publicação, a cantora não conseguiu esconder a empolgação em se juntar ao elenco da produção da Disney e afirmou estar bastante "animada" para iniciar as gravações, revelando estar bastante "grata" por ter realizado um sonho de infância e nunca ter imaginado que um dia poderia atuar em um projeto adaptado de um dos mais populares contos de fadas.

Confira abaixo o anúncio:

"Não posso mais guardar o segredo! Estou muito animada por me juntar ao elenco da série prequela A Bela e a Fera! Quando criança, lembro-me de assistir A Bela e a Fera com minha família várias vezes e imediatamente me apaixonar pela música e pelos personagens."

Segundo o estúdio, Ora dará vida a "uma fugitiva com habilidades surpreendentes que carrega consigo um segredo que poderia afetar um reino inteiro", e irá atuar ao lado dos já confirmados  Luke Evans, Josh Gad, Briana Middleton, Fra Fee e Jelani Alladin.

A série do Disney+ segue sem previsão de estreia.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.