Voxel

Destiny: primeira expansão em dezembro, novo trailer e recorde na pré-venda

Último Vídeo

A Bungie anunciou hoje, durante a conferência da Sony na Gamescom 2014, que a primeira expansão de Destiny, The Dark Below, será lançada em dezembro de 2014, para todas as plataformas.

O novo conteúdo inclui novas missões do modo história ambientadas em uma antiga tumba na superfície da Lua, além de mais atividades cooperativas e mapas para partidas do multiplayer competitivo. É possível que o preço do pacote no Reino Unido seja de £ 19,99, mas ainda não há confirmação, nem informações sobre o preço para usuários do Brasil.

Jonty Barnes, diretor de produção do estúdio, afirmou que os donos das plataformas PlayStation terão novamente vantagens, como a disponibilização primeiro para os donos do PS3 e PS4 e acesso antecipado a uma missão de Assalto, ao Dust Palace e ao mapa de multiplayer competitivo Exodus Blue (os dois últimos ainda não possuem nomes oficiais em português).

Um novo trailer, focado no Crisol, também foi mostrado e você pode assisti-lo acima. O multiplayer competitivo conta com partidas de até seis jogadores contra seis. Sua dinâmica de ação, assim como as classes e subclasses presentes no jogo, pode ser vista no vídeo.

A nova IP com maior número de vendas antes do lançamento em toda a História

Na conferência, Eric Hirshberg, o CEO da Activision, publisher do game, disse que Destiny já é a nova propriedade intelectual mais vendida durante o período de pré-lançamento em toda a História. Ele também diz que a versão do PlayStation 4 tem sido a mais adquirida pelos jogadores.

As impressionantes vendas antes do lançamento sugerem que Destiny poderá ultrapassar a marca de Watch Dogs, que tornou-se a nova IP vendida mais rapidamente durante sua chegada às lojas em maio. Mais de 4,6 milhões de pessoas participaram do Beta de Destiny em julho, fazendo dele o teste Beta mais popular dessa geração até o momento.

O aguardado novo RPG de tiro em primeira pessoa da Bungie tem lançamento agendado para o dia 9 de setembro, em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.