São revelados detalhes de A Escuridão Subterrânea, primeiro DLC de Destiny

São revelados detalhes de A Escuridão Subterrânea, primeiro DLC de Destiny

Último Vídeo

A Activision e a Bungie revelaram recentemente alguns detalhes de “A Escuridão Subterrânea”, o primeiro DLC de Destiny que está previsto para ser lançado no dia 9 de dezembro.

De acordo com o hotsite criado pelo estúdio para esse conteúdo adicional, o enredo se expande pela superfície da Lua, onde um poderoso e perigoso inimigo acorda após um longo período de esquecimento. A missão dos jogadores é sobreviver às profundezas da Boca do Inferno e impedir que o exército sombrio comandado por essa criatura domine a Terra.

A partir de A Escuridão Subterrânea, os jogadores poderão alcançar o Nível de Luz máximo de 32 com cinco espaços de contratos adicionais, além de adquirir novas e exclusivas armas, armaduras e equipamentos — incluindo itens Lendários e Exóticos.

E isso não é tudo. Estarão disponíveis ainda a incursão “Crota's End” para até seis jogadores, três novas missões da história, a empreitada cooperativa “The Will of Crota” e três mapas a mais para o Crisol (“Pantheon”, “Skyshock” e “The Cauldron”). O que mais surpreendeu na lista revelada pela assessoria de imprensa da produtora foi a indicação de uma missão de Assalto chamada “The Undying Mind” que é exclusiva para os consoles da Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.