Destiny: problemas de login no PS4 e várias correções na nova atualização

Destiny: problemas de login no PS4 e várias correções na nova atualização

Último Vídeo

Destiny é um jogo que funciona somente quando seu console está conectado aos servidores da Bungie. Se não há conexão de internet na sua casa, você não sai da tela inicial. Se há problemas nos servidores, você não sai da tela inicial. Acontece que alguns usuários estão enfrentando problemas para se conectar no PlayStation 4 e a desenvolvedora deu um parecer.

“Nós estamos investigando ativamente os problemas que estão afetando os usuários a realizarem seu login em Destiny no PlayStation 4”, o perfil Bungie Help escreveu no Twitter. Algumas horas depois, eles avisaram: “Os problemas que impedem os jogadores do PlayStation 4 de se logarem em Destiny estão sendo resolvidos. Nós agradecemos sua paciência.”

O estúdio mostrou nesta semana uma série de modificações que faria na segunda edição do evento PvP Bandeira de Ferro. O líder de design do jogo, Tyson Green, disse que as mudanças vieram do retorno dado pelos jogadores, que reclamaram bastante da pouca diferença entre os níveis, das recompensas de armadura e dos usuários que largavam a partida.

Nova atualização muda Incursão e corrige bugs

Hoje mesmo (28) a Bungie também colocou no ar o patch de atualização 1.0.2.3 do game que promete oferecer “uma experiência mais estável para todos os jogadores”, além de mudanças no modo Incursão. Segue abaixo o changelog do patch.

Geral

  • Corrigido um problema em que múltiplos erros foram reportados com códigos de erro Zebra.
  • Erros informados anteriormente como Zebra agora vão aparecer na tela com seus próprios códigos separados.
  • Corrigido um erro raro de ser tirado do login repetidamente.
  • Corrigido um erro raro que resultou em saída para órbita, informado com o código de erro Cockatoo.

Servidores

  • Corrigido um erro em que alguns jogadores ocasionalmente poderiam ser erroneamente expulsos no início de uma atividade, devido a um erro no servidor.
  • Aumentada a proteção contra fraudes nas contas.

Incursão

  • Corrigido um erro em que [o chefe] Atheon não escolhia alvos aleatórios para teletransportar durante o encontro final na Câmara de Cristal.
  • Corrigida uma brecha que permitia que Atheon pudesse ser empurrado para fora de sua plataforma.

Além dessas modificações, a desenvolvedora disse que está trabalhando em mais aperfeiçoamentos como “a evolução de Armas Exóticas, novos recursos de comunicação de voz entre colegas de esquadrão e a possibilidade de carregar mais contratos de uma vez”. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.