Destiny: Rise of Iron recebe trailer oficial de lançamento; confira agora

Destiny: Rise of Iron recebe trailer oficial de lançamento; confira agora

Último Vídeo

Se você é do tipo que acompanhou a longa saga de Destiny, desde o seu começo turbulento até a evolução galopante ao longo dos anos, e não perde uma oportunidade de passar os momentos livres na pele do seu Guardião ao lado dos amigos, o mais provável é que já esteja contando os dias até o lançamento do DLC Rise of Iron, certo? Para dar uma aliviada nos nervos – ou intensificar ainda mais esse período de espera, dependendo do seu coraçãozinho –, a Bungie resolveu soltar o trailer oficial de lançamento da expansão nesta quarta-feira (14).

Em cerca de dois minutos, a desenvolvedora mostra por que o seu FPS ainda atrai uma multidão de jogadores fervorosos para suas partidas online – seja nas Incursões ou no Crisol – e que esse cenário deve se manter firme ou até se expandir dentro dos próximos meses. Isso porque o clipe é mais uma montagem primorosa da empresa, se desdobrando para dar um gostinho de tudo que os usuários vão encontrar no pacote de conteúdo enquanto aproveita toda a beleza e flexibilidade da engine que dá vida ao título.

Mais uma vez, o vídeo recebe uma versão dublada e inteiramente em português, indicando a importância que o público gamer local tem para a Bungie. Apesar de o foco do trailer ser o clima e o enredo na nova campanha, que gira em torno da história dos Senhores do Ferro e da praga que assolou o local que agora é conhecido como The Plaguelands, a produção também dá uma palhinha na nova raid e dos belos cenários que poderemos encontrar no DLC, e fala sobre as mudanças no modo Assalto e a adição de toneladas de equipamentos ao game.

Por falar em armas e armaduras, o vídeo fez questão de lembrar aos indecisos que a compra antecipada do pacotão de novidades rende ao jogador uma Gjallarhorn de Ferro – uma versão renovada do lança-foguetes clássico do jogo. Destiny: Rise of Iron está agendado para chegar aos consoles – em versões para PlayStation 4 e Xbox One – no próximo dia 20 de setembro. E aí, já fez a sua encomenda? Achou o trailer melhor que o de The Taken King ou essa obra ainda é imbatível? Deixe o seu comentário mais abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.