Nintendo: loja online com jogos de Wii U e 3DS chega em 31 de março

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo: loja online com jogos de Wii U e 3DS chega em 31 de março
Imagem: VG24/7

Como muitos fãs da Nintendo já devem saber bem, a Big N está se preparando para trazer muitas novidades em um futuro muito, muito próximo, através de seu novo serviço My Nintendo. As boas novas não vão se limitar a isso, no entanto: junto de seu novo serviço de fidelidade, a empresa também vai lançar uma nova loja online.

De acordo com a Eurogamer, a loja tem como objetivo oferecer todo o catálogo disponível nas lojas do Wii U e do Nintendo 3DS, em um total de mais de 2 mil títulos, com direito a abas de novidades, lista de compras mais populares, promoções e afins. Para acessá-la, basta utilizar sua Nintendo Account e conectar-se através do computador ou de seu dispositivo móvel.

O melhor de tudo é que, assim como em outros serviços já disponíveis para outros aparelhos, você vai poder fazer uma compra à distância e colocar seu dispositivo para fazer o download e instalação automáticos para 3DS ou Wii U remotamente. É um avanço e tanto para uma empresa que, convenhamos, não tem a melhor fama com relação aos seus serviços online.

E quando tudo isso vai chegar para os fãs da empresa? Muito em breve, na verdade. Tanto a nova loja quanto o My Nintendo vão ser lançados amanhã (31) – pois é, pode ter sido no fim do prazo, mas a Big N cumpriu a promessa de trazer o serviço ainda em março. A má notícia é que, de início, essa loja vai estar disponível apenas nos EUA e na Europa; isso, contudo, deve mudar nos próximos meses.

Você acha que o My Nintendo vai dar certo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.