Voxel

Destiny: teaser do DLC “A Escuridão Subterrânea” aparece no YouTube [vídeo]

Último Vídeo

Novo dia, novo vídeo vazado de Destiny. Agora foi a vez da apresentação cinematográfica do DLC (conteúdo para download) vindouro “A Escuridão Subterrânea” (The Dark Below) surgir misteriosamente no YouTube. E a explicação do autor da postagem também não ajuda muito:

“Essa é a abertura cinematográfica do DLC Dark Below [A Escuridão Subterrânea], a ser lançado no mês que vem. Eu não posso explicar como conseguir acesso a esse vídeo dentro do jogo, já que isso se deveu a um erro que eu consegui enxergar. Ao que me parece, esse é o primeiro vídeo [de Dark Below] colocado no YouTube — caso alguém tenha postado antes, eu realmente não fui capaz de encontrar.”

Novas missões e mapas PvP inéditos

“A Escuridão Subterrânea” (The Dark Below) deve trazer novas missões para o modo história, além de mapas PvP (jogador contra jogador) inéditos e duas missões cooperativas Strike — a menos que você possua a versão para o Xbox One, que, no caso, deve receber apenas uma, em razão de certo acordo de exclusividade. O conteúdo extra deve ser lançado no dia 9 de dezembro pela bagatela de US$ 19,99. Enfim, basta aguardar o aparecimento de Eris na Torre.

Destiny é o projeto mais recente da desenvolvedora Bungie, tornada célebre pela franquia Halo. Em uma realidade pós-apocalíptica, o jogo oferece diversos modos competitivos e colaborativos — além de várias possibilidades de personalização. Em nossa análise, nós classificamos o game como “Raso, repetitivo e assombrosamente viciante. Destiny oferece muita diversão em seus vários modos multiplayer, mas não é nenhuma experiência definitiva”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.