Voxel

Destiny tem mais detalhes revelados e ganha novos trailers e screens

Último Vídeo

A Bungie atualizou recentemente o site oficial de Destiny, a nova aposta da companhia no segmento shooter multiplayer que deverá ser lançado para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. Com isso, novas screenshots, trailers, artes gráficas e informações sobre o game foram veiculadas.

Uma das novidades reveladas é o maior detalhamento da narrativa do título. O jogo começa contando como a raça humana se espalhou pelo sistema solar, deixando suas ruínas enterradas nas dunas de Marte, ocultas nas selvas de Vênus, perdidas no selvagem e abandonado planeta Terra.

Por séculos, a humanidade sobreviveu sob a segurança do Viajante, se protegendo de seus inimigos. Contudo, uma nova e devastadora ameaça surgiu e a única esperança para um futuro é desvendar os maiores mistérios do passado. Assim, sua missão em Destiny é defender a última cidade segura da Terra, exigindo de você o confronto com oponentes poderosos e a exploração dos cenários.

Além da história, o novo site de Destiny trouxe mais dados sobre os guardiões com os quais os jogadores guerrearão, os destinos nos quais serão desenroladas as batalhas mais ferrenhas e os inimigos que farão frente às tropas terráqueas. Confira nos tópicos a seguir as descrições de cada um desses elementos.

Destinos

Terra

O nosso lar. Depois que a Treva passou sobre nós, descobrimos o Viajante no local da sua última batalha. Sob ele, construímos a Cidade – nossa última – dentro da sua aura protetora. De lá, Guardiões vigiam, defendem a nossa civilização e atacam nas fronteiras selvagens da Terra e além para recuperar os nossos mundos perdidos.

Lua

Como na Terra, as ruínas da glória passada da humanidade podem ser encontradas espalhadas pela superfície lunar. Tentativas recentes de exploração foram reprimidas, relatando maior atividade inimiga e fenômenos tectônicos ainda mais estranhos. A Cidade classificou a Lua como uma "Zona Proibida", aberta apenas aos mais bravos e experientes Guardiões.

Vênus

Vênus já foi local de grandes descobertas, um paraíso. Agora, é um monumento a tudo que perdemos. As velhas histórias contam que construímos uma academia dedicada ao aprendizado e pesquisa às margens de um mar maravilhoso, cujas águas ferveram e se ergueram para destruir a costa, levando tudo que construímos.

Marte

O pouco que sabemos de Marte pode até ser mito. Construímos uma grande metrópole nas areias vermelhas. A Treva levou quase tudo dela, e as areias tomaram o resto. Ninguém sabe o que resta da nossa era perdida, agora enterrada sob as dunas.

Guardiões

Titãs

Os primeiros Titãs construíram a Muralha e deram as suas vidas com bravura para defendê-la. Agora, você está no mesmo lugar, com resolução e certeza. Os nossos inimigos são letais e impiedosos, mas você também é. Você vem de uma linhagem de heróis lendários, e a sua força e habilidade serão necessárias para destruir o oponente.

Arcanos

Os Arcanos estudaram o Viajante por muito tempo, tornando-se mestres sobre algumas das suas energias arcanas. O seu verdadeiro propósito permanece um mistério, mas descobrir a verdade sempre foi o que lhe levou ao desconhecido. Agora, os nossos inimigos estão entre você e a sua maior descoberta: os segredos da Era Dourada.

Caçadores

Caçadores já correram pelas selvas e ermos, assumindo grandes riscos por recompensas ainda maiores. Traçar o seu destino sempre significou quebrar um pouco as regras, mas você não é fora da lei, pelo menos não mais. A sua forma autêntica de bravura e inteligência será necessária, agora mais do que nunca.

Inimigos

Decaídos

Os Decaídos são criaturas resistentes, que podem sobreviver em uma grande variedade de ambientes sem armaduras pesadas ou modificações complexas à sua fisiologia. Eles viajam com pouca carga, atacam com força e se vão antes que você perceba. Os Decaídos podem parecer meros oportunistas, mas olhando de perto, você verá rastros de um passado esplêndido e sofisticado, e as marcas de orgulho das suas "Casas" ancestrais.

Colmeia

A Colmeia manipula o mundo físico de maneiras que nós podemos apenas imaginar. Eles montaram um reino nas profundezas estéreis da Lua e lá permanecem, em silêncio e enterrados dentre vários segredos sombrios e terríveis, um lembrete do tremendo poder que causou o Colapso.

Vex

Relatos esparsos indicam que os Vex parecem ser unidades mecânicas produzidas em massa, construídas com uma liga metálica desconhecida, que se parece com bronze. Todas as tentativas de comunicação com eles fracassaram. Eles são hostis. São impiedosos. São letais.

Cabal

Poucos Guardiões enfrentaram um Cabal e sobreviveram para contar a história. Eles são uma operação militar profissional. Em todos os frontes que os encontramos em marcha, eles já haviam escavado e armado as suas instalações com arame farpado. Agora, parece que estão de olho em nós.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.