Voxel

Destiny: vídeo mostra novidades que virão com DLC A Escuridão Subterrânea

Último Vídeo

Destiny está finalmente prestes a ganhar novas fases, armas e história. A primeira expansão do jogo, A Escuridão Subterrânea, sai no dia 9 de dezembro e a Bungie acabou de liberar um vídeo com cenas de gameplay, explicação da história e uma rápida olhada em todo o novo conteúdo que vem por aí.

Segundo a desenvolvedora, eles ouviram que “os jogadores querem mais”, e é isso que eles estão fazendo em A Escuridão Subterrânea, “eles estão dando mais ao público”. Uma nova personagem é introduzida no vídeo, Eris Morn.

Ela funciona como uma mercante na Torre e também como NPC que dá as missões principais. Eris, segundo o time de desenvolvimento, é o elemento que vai “unir todas as coisas em uma experiência coesiva”. Aparentemente, os guardiões tentarão matar monstros da Colmeia com diretrizes dadas por ela.

Conteúdo fresco

Entre as novidades da expansão: os Assaltos serão integrados à história; haverá uma nova Incursão — chamada de O Fim de Cota; novos mapas serão disponibilizados no Crisol — Pantheon, Skyshock e The Cauldron (ainda sem nomes oficiais em português). Além disso, teremos novas armas lendárias — algumas exclusivas do Crisol —, novas opções de armaduras exóticas... E o melhor de tudo: espadas.

A expectativa é que o DLC traga mais diversidade para o conteúdo limitado que Destiny trouxe em sua estreia. Trata-se de um jogo divertido, mas que obriga você a jogar por dezenas de horas para completar alguns objetivos, sem entregar uma variedade de mapas e recursos equivalente. Não deixe de conferir também nossa análise do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.