Voxel

Destrinchamos o novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations!

Último Vídeo

 

Mais uma segunda-feira, mais um vídeo destrinchado. Quem acompanha o TecMundo Games já deve conhecer a nossa série “Destrinchamos”, que oferece detalhes dos clipes mais bombásticos do mundo dos games. Dessa vez a estrela, retornamos à Konoha para uma nova espiada em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, nova edição da popular linha de jogos de luta baseada no anime e mangá Naruto.

O jogo de luta da CyberConnect2 é o terceiro título da linha a despontar nos console de sétima geração e deve ser o melhor de todos. O sistema de combate foi remodelado para deixar os embates ainda mais ágeis e ferozes. A câmera acompanha a movimentação, cuja velocidade expressa toda a dinâmica típica dos duelos apresentados no anime.

No entanto, o trailer deixa claro que o maior destaque da produção é o “modesto” elenco de personagens, com mais de 70 lutadores saídos diretamente das páginas do famoso anime/mangá de Masashi Kishimoto. Além de grandes nomes do universo Naruto — incluindo todos os hokages de Konoha e os saudosos ninjas da Vila Oculta da Névoa, Zabuza e Haku — o título também trará versões alternativas de alguns lutadores, como o Susano'o (hijutsu) de Sasuke Uchiha e o tão desejado Kyubi Chakura Modo, no qual Naruto domina o seu Jinchuriki.

Outro elemento muito interessante que é abordado no trailer é a introdução de histórias nunca vistas antes no anime e mangá. O título contará com mais de 1h de animação inédita, produzidas pelo estúdio Pierrot — o mesmo por trás do desenho original. No vídeo podemos conferir três histórias, uma baseada nas aventuras de Kakashi (antes de receber o sharingan), outra protagonizada por Itachi Uchiha e a última estrelada por Momochi Zabuza.

Por fim, o trailer ainda confirma a existência de um modo multiplayer online com suporte para rankings, avatares e outras funcionalidades. O novo sistema de jogo oferecerá maior suporte para a criação de “redes sociais” internas, promovendo a interação entre os jogadores com direito a compartilhamento de vídeos e edição de perfis.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.