Voxel

Destrinchamos o trailer cooperativo de Syndicate!

Último Vídeo

Syndicate é um dos FPS mais esperados para quem é veterano no mundo dos games. Afinal, não poderia ser diferente, já que se trata de um reboot de uma franquia de sucesso. Embora o gênero seja diferente do que os jogadores estão acostumados, Syndicate vem dando o que falar.

Agora, a Electronic Arts decidiu liberar um trailer mostrando como será o modo cooperativo do game. Nós não perdemos tempo e já o destrinchamos. Será que o jogo vai agradar os veteranos? Ou a mudança de gênero, passando de um RTS para um FPS, atrairá somente os novatos? Pelo trailer, já é possível chegar a algumas conclusões.

Ação total!

O breve clipe traz pouco mais de um minuto de pura intensidade. O vídeo já começa declarando que a ação será constante e exibe as diversas maneiras de enfrentar os oponentes. Sendo assim, conferimos algumas das armas que aparecerão no título. Temos uma metralhadora de alto calibre, um rifle que lança projéteis eletrificados e um Sniper. Ao mesmo tempo, nota-se que o trabalho em equipe será essencial nessa modalidade, com jogadores compensando uns aos outros nos tiroteios.


Em seguida, vislumbramos alguns dos poderes especiais que aparecerão no game. Um deles permite que o jogador veja seus oponentes através da parede, alterando totalmente a estratégia durante os combates. Resta saber como a desenvolvedora irá equilibrar essa habilidade, já que ela tornar a guerra muito mais fácil.

O título também terá finalizações e ataques corporais, conforme exibe o clipe. Em um deles, vemos o jogador deslizando rapidamente pelo chão e, em seguida, atingindo o oponente com uma finalização fatal. Há também outra demonstração de “fatality”, a qual é bem mais brutal.


Graficamente, o título não surpreende muito, exibindo texturas sem muitos detalhes. Além disso, as animações também não apresentam muita expressão. Será que a Starbreeze conseguirá arrumar os pequenos problemas até o lançamento do game, em 2012?

Pelo trailer, o modo cooperativo, que terá suporte para até 4 jogadores, parece ser interessante, embora não muito inovador. Temos uma fórmula semelhante ao que foi visto em títulos como Brink, mas reforçada pela essência de Syndicate. Vamos esperar para ver essa guerra!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.