Voxel

Destrinchamos o trailer de jogabilidade no avião de carga de Uncharted 3: Drake’s Deception

Último Vídeo

Marcado para ser lançado no início de novembro, Uncharted 3: Drake’s Deception é certamente um dos títulos exclusivos mais esperados do ano entre os jogadores que possuem o console da Sony.

Para aumentar ainda mais a expectativa, um trailer lançado semana passada pela Naughty Dog mostra a jogabilidade em um momento eletrizante da saga de Nathan Drake. E é justamente este trailer que analisamos hoje na seção “Destrinchamos”, atualizada toda segunda-feira aqui no TecMundo Games.

Por um fio

Logo no início, enquanto Drake rasteja pelos dutos de ventilação do avião, é possível ver que a desenvolvedora realmente fez um bom trabalho com a iluminação do game, criando efeitos muito impressionantes que mantém o bom nível gráfico apresentado pelos outros jogos da série.

Logo em seguida, uma sequência pré-renderizada acompanha uma grande reviravolta. Um dos guardas do avião percebe o seu movimento e abre a escotilha da aeronave, ameaçando jogá-lo para fora.

Logo após o combate, no entanto, Drake aciona o paraquedas de uma das cargas e gera uma reação em cadeia, por conta da qual tudo começa a cair para fora do avião — incluindo até mesmo o nosso herói.

Início explosivo?

Nesse momento, Drake se segura nas redes do equipamento que ficou do lado exterior da aeronave para se encontrar em uma situação muito semelhante ao início de sua aventura anterior, na qual teve de escalar um trem antes de poder contar a sua história. Será que em Uncharted 3 o começo do jogo será igualmente explosivo?

Comparação entre as cenas de Uncharted 2 (à esquerda) e 3

Outro fator que reforça essa hipótese é o fato de as imagens de divulgação mais conhecidas do game apresentarem justamente um avião despedaçado em meio ao deserto e provavelmente a Naughty Dog não iria nos entregar uma das reviravoltas dos momentos finais do game antes de seu lançamento.

De qualquer modo, após escalar novamente o avião, Drake inicia um tiroteio contra os outros membros da tripulação, mostrando que a sua habilidade com armas de fogo continua intacta. O problema é que ela não pode resolver o incêndio que toma conta da aeronave, que fica fora de controle.

Assim, mesmo após resistir a todas as ameaças até agora, o protagonista é lançado para o famoso deserto visto em quase todo o material de divulgação do game. Como Drake sobrevive a isso e o que ele fará depois, no entanto, só saberemos no dia 1º de novembro, quando Uncharted 3: Drake’s Deception chegar ao PlayStation 3.

Até lá, continua acompanhando a seção “Destrinchamos”, publicada toda segunda-feira no TecMundo Games, para ver os principais trailers do mundo dos video games esmiuçados pela nossa equipe!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.