Voxel

Destrinchamos o trailer do modo Heroes and Heralds em Ultimate Marvel vs. Capcom 3!

Último Vídeo

O anúncio de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 não foi tão bem recebido pelos fãs, principalmente por conta da sensação de que aquilo se tratava apenas de uma estratégia caça-níquel para lucrar em cima de um jogo lançado há pouco menos de um ano. No entanto, a desenvolvedora está querendo mostrar que se trata de algo completamente novo e não apenas de uma adição de 12 novos personagens. Prova disso é o recém-anunciado modo Heroes and Heralds.

Como você já conferiu no TecMundo Games, trata-se de uma modalidade diferente em você opta por ser um dos heróis da Terra ou um dos Arautos de Galactus, o devorador de mundos. Porém, mais do que simplesmente trazer um visual diferenciado, há um sistema de cartas que adiciona novas habilidades às lutas, dando um dinamismo completamente diferente aos combates.

Como funciona?


A Capcom divulgou um trailer que explica muito bem o funcionamento do novo modo. O primeiro passo é organizar seu deck, feito a partir da seleção de três cartas. O interessante é que a lista é bem extensa e com vários personagens que ficaram de fora da lista de lutadores de Ultimate Marvel vs. Capcom 3. Confira alguns que aparecem rapidamente:

  • Sasquatch (DarkStalkers)
  • Ryu (Breath of Fire)
  • Feiticeira Escarlate (X-Men)
  • Pantera Negra (Marvel)
  • Viúva Negra (Vingadores)
  • Leon Kennedy (Resident Evil)

Cada carta possui uma habilidade própria e que vai influenciar o estilo de combate — o que significa que é preciso conhecer bem as características de cada uma para saber quais as melhores combinações. Feito isso, é hora da ação.


Ao contrário do que muita gente imaginou, o modo Heroes and Heralds não se trata de um card game. Você continuará controlando os personagens clássicos na boa e velha pancadaria, com a diferença de que é possível adicionar uma variante externa para desequilibrar a partida por alguns instantes.

Nas lutas presentes no trailer, era possível perceber, ao lado da barra de energia, um pequeno ícone com o rosto do herói da carta, indicando quem terá sua habilidade ativada. Esses poderes variam desde o X-Factor infinito a um breve período de invisibilidade.


Capcom desliza novamente

Quando a Capcom anunciou Ultimate Marvel vs. Capcom 3, alguém de dentro da empresa liberou a lista completa de novos personagens em seu site oficial. Neste trailer, o estúdio repete o erro, pois é possível conferir o elenco completo do game em uma rápida cena.


Durante a seleção de personagens, os usuários mais perspicazes podem perceber que heróis que ainda não foram oficializados estão presentes, como Frank West e Rocket Raccoon.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.