'Post-it do Windows 10', Sticky Notes, deve mudar de nome para 'Memo'

1 min de leitura
Imagem de: 'Post-it do Windows 10', Sticky Notes, deve mudar de nome para 'Memo'

A Microsoft lançou uma atualização para o aplicativo de notas adesivas Sticky Notes e revelou que está testando um novo nome para o programa: Memo. Segundo o Windows Blog Italia, a novidade apareceu no registro de mudanças do software, que chegou na versão 3.7.60 para os usuários que fazem parte do Windows Insider.

O motivo para a mudança de nome não foi divulgado oficialmente pela Microsoft. Além disso, usuários que baixaram a nova versão perceberam que nem todo mundo está recebendo a alteração que faz o app aparecer como Memo. Com isso, possivelmente a empresa está liberando a novidade gradativamente ou testando a modificação apenas em alguns mercados.

Segundo relatam usuários, nem todo mundo recebeu o nome Memo. (Fonte: Microsoft Power User/Reprodução)

Como o update só está disponível para quem utiliza a versão em desenvolvimento do sistema operacional, pode ser que a alteração ainda demore bastante tempo para aparecer a todos os usuários do Windows 10. Dependendo dos resultados, também existe a possibilidade de a novidade nem ser adotada oficialmente pela firma.

Além de testar o nome Memo, a nova versão do programa lançada para os membros do Windows Insider também traz melhorias de desempenho durante o uso do software, segundo as notas de lançamento da atualização.

A versão estável mais recente do Sticky Notes pode ser baixada na Microsoft Store, mas o programa já vem integrado ao Windows 10.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.