League of Legends ganhará série de animação chamada Arcane

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends ganhará série de animação chamada Arcane

Aproveitando as comemorações de 10 anos de League of Legends, a Riot Games anunciou uma adaptação animada do universo do game. Chamada de Arcane, a série deve estrear em 2020 e teve seu primeiro trailer revelado, dando uma dica do que realmente se trata.

Arcane claramente se passa dentro do universo de League of Legends e promete mostrar a história do surgimento de lendas e campeões do jogo. Se passando na cidade de Piltover, a trama deve se aprofundar bem mais no lore de LoL, possivelmente ainda mais que nas histórias em quadrinhos baseadas no game.

Ao longo do trailer, vemos duas jovens, uma de cabelo rosa e outra de cabelo azul, com uma última cena mostrando uma das campeãs. Arcane deve finalmente mostrar como as campeãs Vi e Jinx acabaram se separando e se tornando as personagens que os jogadores conhecem em LoL.

Saberemos com certeza isso nos próximos meses, quando a Riot Games dar mais detalhes sobre a série de animação, como onde os fãs poderão assistí-la. Arcane deve ser lançada em 2020.

League of Legends ganhará série de animação chamada Arcane via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.