Voxel

Detalhado novo Modo Detetive de Batman Arkham City

Último Vídeo

Img_normal

O Modo Detetive de Batman deve passar por algumas alterações para atender às novas demandas do hospício a céu aberto de Arkham City. Em entrevista à revista PSM3, o diretor do game, Sefton Hill, trouxe maiores detalhes. “Um exemplo é a base de dados criminal, que agora está vinculada a mecânicas de interrogatório”, afirma Hill.

Em relação aos puzzles protagonizados pelo Charada, Hill afirma: “O Charada continua a insultar o Cavaleiro das Trevas com puzzles e desafios de exploração, mas os maiores segredos são conhecidos apenas por ele [O Charada] e os seus encarregados”. Hill acrescenta então que, em vez de descobrir a localização dos puzzles utilizando o mapa, Batman agora poderá buscar entre as gangues informações úteis.

Img_normalO diretor também discutiu a interação entre as mecânicas diferentes do jogo, afirmando que utilizar as mecânicas de combate do herói, ao mesmo tempo em que se pretende conservar um inimigo em pé para realizar um interrogatório, pode ser um grande desafio. “Existe um cara que você precisa interrogar, mas primeiro você deverá derrubar todos os outros membros da gangue. Isso pode ser complicado quando Batman utiliza seus combos encadeados”, conclui Hill.

Segundo a Rocksteady, Arkham City encontra-se atualmente completo e pronto para jogar. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.