Voxel

Detalhes do app Just Dance Now e trailer de Just Dance 2015 são divulgados

Último Vídeo

Just Dance 15 foi anunciado na conferência da Ubisoft na E3 e já sabemos que artistas como Pharrel Williams, Ellie Goulding, Lady Gaga e Calvin Harris estarão entre as faixas do jogo musical. Você pode conferir o trailer oficial do game no topo do texto, que tem como canção de fundo o hit do momento, "Happy".

Aparentemente, os jogadores poderão se envolver mais com o jogo, quem sabe até gravar vídeos e os disponibilizar para outras pessoas acompanharem no chamado Community Remix – contudo, isso não foi claramente confirmado, porém é algo que o trailer dá a entender. O jogo chegará às prateleiras em outubro desse ano para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

Dançando com a ajuda do celular

Além de Just Dance 2015, foi anunciado um aplicativo totalmente gratuito chamado Just Dance Now que receberá o suporte de diversas plataformas mobile. Através do app, qualquer um pode jogar Just Dance, já que o smartphone é transformado em um controle – as pontuações são medidas através do giroscópio e do acelerômetro dentro do aparelho.

É importante ressaltar que o Just Dance 2015 e o Just Dance Now são produtos diferentes, que não funcionam em conjunto, porém de modo independente. Não importa qual é o seu tipo de conexão no aparelho, seja 3G, 4G ou WiFi, todos os jogadores podem se conectar em danças iguais, sem aparente limite de jogadores no Just Dance Now.

Para que isso funcione, só é preciso que você possua uma Smart TV ou uma tela de computador suficientemente grande para que as pessoas acompanhem os passos no visor, enquanto o smartphone funciona como controle que mede as pontuações. O Just Dance Now também deve ser lançado somente no fim do ano. Veja o vídeo de demonstração do app na E3:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.