Voxel

Detalhes do Beta de Battlefield Hardline vão ser revelados em breve [vídeo]

Último Vídeo

A Electronic Arts divulgou na última quarta-feira (7) que deve trazer na próxima semana detalhes sobre a fase de testes Beta do aguardado Battlefield Hardline. Os dados devem fazer parte de uma série de lançamentos que revelam os bastidores do processo de produção do novo FPS — a empresa promete revelar novidades semanais toda quarta-feira.

“Se conecte a cada semana para conferir conteúdos de jogo e cenas de bastidores exclusivas para Battlefield Hardline”, afirma um comunicado publicado pela EA. “Toda quarta-feira até o lançamento do jogo, a Visceral Games vai compartilhar mais informações sobre Battlefield Hardline, levando você para os bastidores do desenvolvimento, revelando novas informações, recursos, modos de jogo e mais”.

Dessa forma, os primeiros detalhes relacionados ao processo de testes Beta do game devem ser disponibilizados ao público no dia 14 de janeiro. A expectativa é que o processo envolva todas as plataformas para as quais o game vai ser lançado, algo que está programado para acontecer no dia 20 de março deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.