Voxel
01
Compartilhamento

Detalhes de Borderlands 2 são publicados em revista

Último Vídeo


A mais recente edição da revista americana Game Informer traz os primeiros detalhes de Borderlands 2, game da Gearbox anunciado recentemente. De acordo com a publicação, as missões que fazem parte da trama serão bem dinâmicas, com o tempo levado para finalizá-las e as atitudes tomadas para completá-las influenciando diretamente no futuro do personagem central.

O Eridium, um novo elemento exclusivo da sequência, serve tanto como dinheiro ou para melhorar as características de armas e veículos. Os equipamentos de Borderlands 2 serão completamente inéditos e contarão com opções exclusivas para personalização e modificação.

O modo cooperativo continuará possibilitando que quatro jogadores participem da ação mas, agora, fará com que cada usuário utilize habilidades específicas, incentivando assim o trabalho em equipe. Isso seria essencial principalmente por causa do novo sistema de inteligência artificial, capaz de formular estratégias e utilizar armas mais adequadas a cada situação. A nova IA também vale para os NPCs, que interagem com os protagonistas de maneira mais dinâmica.

Borderlands 2 deve chegar às lojas no terceiro trimestre do ano que vem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.