Voxel

Detalhes e multiplayer cooperativo de Call of Duty: Black Ops

Último Vídeo

A Activision realmente gosta da série Call of Duty, não é mesmo? Felizmente, essa paixão toda também é boa para nós jogadores, já que diversos títulos de qualidade acabam sendo lançados em períodos relativamente curtos. Agora, a próxima bomba é Call of Duty: Black Ops. Você já deve ter conferido o trailer oficial do game aqui no TecMundo Games. Desta vez, cobriremos alguns detalhes sobre o modo multiplayer.

A Treyarch, responsável pelo desenvolvimento do título, comentou sobre algumas perguntas que surgiram junto com o primeiro vídeo de Black Ops. Uma delas envolvia o SR-71 Blackbird, uma aeronave gigante que aparece no clipe. A desenvolvedora comentou que, nesta parte, os jogadores terão de controlar a câmera e dar ordens de dentro do avião às tropas que se encontram no campo de batalha. Algo bem semelhante aos momentos ao lado do C-130 da série Modern Warfare.


Quanto às armas, uma das questões que mais intriga a mente do público, a Treyarch também resolveu esclarecer algumas coisas. Além das armas de fogo, que já estamos acostumados, também teremos arco e flecha, que devem ser realmente úteis e poderosos nas selvas de Cuba e Vietnam.

E, falando em ambientes, os dois países supracitados não serão os únicos a aparecer em Black Ops. A Mãe Rússia também servirá como pano de fundo para o game, trazendo muita neve e uma atmosfera completamente diferente.

Deixamos o mais bacana, contudo, para o final. Uma boa surpresa para quem gosta de jogar com os amigos: Call of Duty: Black Ops terá multiplayer cooperativo para até quatro jogadores. Ainda não foi revelado se o título terá suporte à famosa tela dividida, mas já se sabe que o modo coop trará a campanha principal focada em dois personagens. Nas versões anteriores da franquia, o modo coop constituía em missões separadas da campanha principal.

Call of Duty: Black Ops sera lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 9 de novembro de 2010. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais informações da nova promessa da série.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.