Voxel

Detalhes e novo vídeo de Call of Duty: Black Ops

Último Vídeo

Certamente, a franquia Call of Duty sempre estremece o universo do entretenimento eletrônico. Desta vez, a responsável pelo novo game da série e a Treyarch, que também trabalhou em CoD: World at War. A promessa é de um jogo tão intenso quanto os demais, mas trazendo agora novos ambientes e outras novidades que devem deixar os fãs extasiados.

Recentemente, algumas informações interessantes sobre o game surgiram na Official Xbox Magazine, revista estadunidense especializada em games. Confira.

Primeiramente, o artigo diz que “Você não será transferido para um homem com uma metralhadora que segura o gatilho e guia o retículo na tela. Desta vez, você estará voando um helicóptero. E atirando mísseis. E com as miniguns”.

Isso não é tudo, já que também foram liberados alguns detalhes sobre as localizações, os soldados, veículos, cooperativo e muito mais. Confira as novidades na lista abaixo.

  • Você estará lutando contra o Exército Vietnamita do Norte em algumas missões;
  • Você é um soldado de renome e com uma agenda secreta mais importante;
  • Veículos retornarão, mas “não do modo que você lembra em World at War”;
  • Haverá modo cooperativo com níveis separados (a Treyarch não quis comentar sobre os níveis com Zumbis Nazistas, populares em WaW);
  • O beta do multiplayer está “sendo considerado”;
  • A Treyarch promete aprimorar o multiplayer baseando-se no feedback dos jogadores — reconhecendo até mesmo os problemas que afetavam os mapas quando World at War chegou às lojas;
  • Mudanças foram feitas para tornar o matchmaking “mais fácil para os jogadores que querem jogar com os amigos”;
  • Multiplayer foi planejado tão cedo que algumas fases da campanha foram construídas sobre mapas do modo multiplayer;
  • Create-a-Class 2.0 permitirá que o usuário customize seu personagem como nunca. Isso deve incluir kits e itens de aparência, assim como as famosas Perks.

Por fim, a própria desenvolvedora diz estar muito empolgada com o game. “Nós estamos tomando alguns riscos criativos... Queremos criar algo diferente do que fizemos antes. É a hora... Queremos que o jogo fale por si só”, comenta Mark Lâmia, chefe da Treyarch.

Empolgado com Call of Duty: Black Ops? Então confira o mais recente vídeo do game, que deve chegar às lojas no dia 9 de novembro deste ano nas plataformas PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.