Mais detalhes sobre a série de The Witcher na Netflix são revelados
133
Compartilhamentos

Mais detalhes sobre a série de The Witcher na Netflix são revelados

Último Vídeo

Os fãs de Geralt e sua turma devem estar bem ansiosos para a série de The Witcher que está sendo produzida para a Netflix, então a produtora executiva do projeto, Lauren Schmidt Hissrich, foi ao Twitter para alimentar aqueles mais ávidos por informações.

Hissrich afirmou que talvez a informação mais importante, a primeira temporada da série de The Witcher terá oito episódios, cada um com aproximadamente uma hora de duração. As gravações estão rolando na Europa Oriental. 

A produtora ainda se pronunciou a respeito da duração que, num primeiro momento, parece curta. "Eu sei, eu sei, parece que não é o suficiente para vocês, mas criativamente é a decisão mais correta", explicou. "Os episódios podem ser curtos, cheios de ação, ricos em histórias dos personagens sem se arrastar na metade da temporada. Parece bom pra mim. Parece bom pra vocês?".

A expectativa de lançamento da série do The Witcher na Netflix está marcada para 2020, mas somente o episódio piloto está pronto, o que significa que os outros sete ainda precisam ser concluídos.

Geralt The Witcher

"Estamos andando rápido com tudo - tipo, minha cabeça está virando, estilo 'O Exorcista', exceto que é por entusiasmo e não por uma possessão demoníaca - mas uma coisa é certa: qualidade vem antes da velocidade. Vocês vão entender o mais rápido possível e tudo vai ficar bem", twittou.

Para quem não sabia, tanto o jogo do The Witcher quanto a série são baseados nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. A história conta mais sobre a vida de Geralt de Rivia, um "Witcher" (ou bruxão do lado de cá da rua), que caça monstros inspirados no folclore eslavo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.