Deadly Class: ator de Wayward Pines será um dos vilões da série

1 min de leitura
Imagem de: Deadly Class: ator de Wayward Pines será um dos vilões da série

O ator Tom Stevens (de Wayward Pines) entrou para o elenco da série Deadly Class, baseada na graphic novel de Rick Remender e Wes Craig.

Ambientada em um mundo sombrio de histórias em quadrinhos, no contexto da contracultura do fim dos anos 80, Deadly Class segue um adolescente desabrigado recrutado em uma escola particular de elite, onde as principais famílias criminosas do mundo enviam suas próximas gerações. Manter seu código moral enquanto sobrevive a um currículo impiedoso, gangues sociais violentas e suas próprias incertezas adolescentes, logo se mostra vital.

Stevens interpretará Chester “F * ckface” Wilson, um residente do mesmo lar de órfãos onde Marcus morava antes de ir para as ruas de São Francisco. Um incidente na casa dos meninos deixa Chester com sede de vingança contra Marcus, seu novo arqui-inimigo.

Deadly Class: Tom Stevens, de Wayward Pines, será vilão na série

Com produção executiva dos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra Infinita),Deadly Class tem estreia prevista no canal Syfy para 2019.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.