CW encomenda pilotos: Nancy Drew, spin-offs de Riverdale e Jane the Virgin

2 min de leitura
Imagem de: CW encomenda pilotos: Nancy Drew, spin-offs de Riverdale e Jane the Virgin

O canal norte-americano CW, lar de séries queridas do público como The Flash, Arrow e Riverdale, anunciou a produção de episódios pilotos de quatro projetos atualmente em desenvolvimento na emissora.

Os potenciais novos programas da CW são: um remake de The Lost Boys, uma adaptação para as telinhas da personagem Nancy Drew, além de um spin-off de Riverdale e outro de Jane the Virgin!
Esses títulos se juntam ao previamente anunciado piloto de Batwoman entre as produções em consideração pela CW nesta pilot season (como chamamos a temporada de encomenda de pilotos pelas emissoras americanas).

Até o final de abril/começo de maio, a CW deverá anunciar quais desses projetos receberão o sinal verde para a produção da primeira temporada, com a expectativa de estreia na grade 2019-2020 da TV estadunidense.

Conheça abaixo um pouco mais dos projetos pilotos da emissora:

  • Nancy Drew

Baseada nas obras literárias de Carolyn Keene, a nova versão de Nancy Drew será centrada na detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma "investigação fantasmagórica de assassinato" que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

  • The Lost Boys

Adaptação do filme Os Garotos Perdidos (1987), a trama apresenta um submundo secreto de vampiros que vive na ensolarada cidade de Santa Carla, na Califórnia. Na trama, após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla junto com a sua mãe na esperança de recomeçar a vida na cidade onde ela cresceu. Porém, os irmãos são cada vez mais atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens de Santa Carla.

  • Katy Keene

Spin-off de Riverdale, Katy Keene acompanhará a vida de quatro personagens icônicos da Turma de Archie - incluindo a futura lenda da moda, a titular Katy Keene - enquanto lutam pelos seus sonhos na cidade de Nova York. O drama musical irá narrar as histórias de quatro aspirantes a artistas que tentam encontrar um espaço na Broadway, nas passarelas e estúdios de gravação.

  • Jane the Novela

Jane the Novela é descrita como uma série de antologia de telenovela, na qual cada temporada é baseada em um romance fictício diferente "escrito por" Jane Villanueva, a personagem de Jane the Virgin interpretada por Gina Rodriguez, e narrado pela própria autora. A primeira temporada se passará em um vinhedo de Napa Valley, onde segredos de família - e membros da família - não ficam enterrados por muito tempo.

Gostou das propostas de novas séries da CW? Qual você espera ver nas telinhas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.