Voxel

Detalhes sobre modo online de Samurai Warriors: Chronicles

Último Vídeo


Samurai Warriors: Chronicles
é a mais nova iteração da famosa série Dynasty Warriors, criada pela Tecmo-Koei. O primeiro jogo da série a chegar ao Nintendo 3DS promete muitas novidades e algumas delas já foram divulgadas.

A pancadaria portátil terá suporte a vários recursos, incluindo Street Pass — o online passivo do 3DS que permite troca de dados e muito mais sem que o jogador precise fazer nada —, cooperativo online e uma mecânica dinâmica de troca de personagens.

Samurai Warriors: Chronicles permitirá que os jogadores posicionem os membros de sua party em vários pontos do campo de batalha, assumindo o controle de cada um deles em turnos diferentes. Certamente, algo que deve trazer um novo leque de estratégias para a série.

Quanto ao cooperativo online, Chronicles deve permitir até dois jogadores lutando no modo campanha. Não se sabe, contudo, se cada um dos gamers poderá levar consigo sua party com quatro membros. As batalhas em dupla serão mais difíceis, mas oferecem recompensas maiores.

Foi confirmado também que o game terá um DLC (conteúdo para download) com novos estágios, assim como um modo versus por meio do Street Pass. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais informações sobre Samurai Warriors: Chronicles, incluindo sua data de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.