Voxel

Detalhes sobre o clã 'Brujah' de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Último Vídeo

A sequência do popular RPG de vampiros de quase 15 anos atrás, Vampire the Masquerade - Bloodlines 2, está chegando e as responsáveis, a distribuidora Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs, querem garantir que todos estejam bem familiarizados com o que está por vir e que já comecem a pensar sobre que tipo de vampiro serão, divulgando informações sobre o clã de sugadores de sangue Brujah (pronúncia: "brurrá")

Retornando do jogo original, os Brujah são guerreiros ferozes desorganizados que se entregam facilmente à raiva e ignoram as tradições vampíricas. No entanto, não pense que eles são simplesmente brutos. Muitos de seus membros são filósofos e ativistas, conhecidos por carregarem misterioso conhecimento e poder.

Caso se identifique com os Brujah e decida jogar como um, você terá acesso a duas árvores de habilidades: Potence e Celerity.

Na árvore Potence, jogadores poderão usar as habilidades "Punho de Caim", sendo capazes de causar efeitos devastadores sobre os seus arredores e inimigos com socos potentes, e "Tremor", que libera uma poderosa onda de choque ao redor do usuário, danificando qualquer coisa e qualquer um próximo o suficiente.

Como parte da árvore Celerity, teremos as habilidades "Tempestade Invisível", com a qual jogadores poderão avançar rapidamente em qualquer direção, momentâneamente se tornando invisíveis ao olho nú, e "Acelerar", que faz com que o seu personagem se mova tão rápido que o resto do mundo irá aparentar estar em câmera lenta enquanto uma música eletrônica dos anos 80 toca ao fundo.

Se identificou com os irmãos do sangue de Caim? Então considere jogar como um quando Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 chegar em março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários