The Undoing: Donald Sutherland vai estrelar nova minissérie com Hugh Grant e Nicole Kidman

1 min de leitura
Imagem de: The Undoing: Donald Sutherland vai estrelar nova minissérie com Hugh Grant e Nicole Kidman

O ator Donald Sutherland (Trust) vai estrelar The Undoing, nova minissérie da HBO, ao lado de Nicole Kidman e Hugh Grant. O drama em seis episódios vai adaptar o livro "You Should Have Known", de Jean Hanff Korelitz.

A trama acompanha Grace Sachs (papel de Kidman), que está vivendo a vida que sempre quis. Ela é uma terapeuta de sucesso, tem um marido dedicado, Jonathan (personagem de Hugh Grant), e um filho pequeno que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Porém, em uma noite, um abismo se abre em sua vida: uma morte violenta, um marido desaparecido e, no lugar do homem que Grace achava que conhecia, fica apenas uma sucessão de revelações terríveis.

Sutherland vai interpretar o pai de Grace, Franklin Renner, um financista aposentado e avô amoroso, que é encarregado de proteger sua família quando revelações turbulentas vêm à luz.

The Undoing: Donald Sutherland vai estrelar minissérie com Hugh Grant e Nicole Kidman

The Undoing terá direção de Susanne Bier (Em um Mundo Melhor) e conta com David E. Kelley (Big Little Lies, Ally McBeal) como showrunner. A série ainda não tem uma previsão de estreia pela HBO.

Relacionado: Hugh Grant se junta a Nicole Kidman em nova série da HBO

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.