Detetive Pikachu terá linha oficial de produtos, inclusive no Brasil

Detetive Pikachu terá linha oficial de produtos, inclusive no Brasil

Último Vídeo

A The Pokémon Company International revelou, na última segunda-feira (21), uma linha de produtos inspirados em "Detetive Pikachu", que chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de maio de 2019. Antes do lançamento do filme, os fãs já podem aguardar novas coleções do jogo Pokémon Estampas Ilustradas da The Pokémon Company International. Os produtos estarão disponíveis no Brasil também. 

Veja abaixo as datas em que os produtos estarão disponíveis no mercado e mais detalhes: 

Pokémon Estampas Ilustradas

Pokémon Estampas Ilustradas está lançando novos pacotes de booster para a estreia do filme. Esses pacotes de booster de 4 cartas contam com uma embalagem nova inspirada em Ryme City. A primeira leva de produtos de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas estará disponível no Brasil a partir do dia 5 de abril de 2019. Seguem alguns destaques da linha de produtos: 

  • Dossiê Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas: contém uma carta holográfica promocional do Detetive Pikachu, uma moeda inspirada no Detetive Pikachu, dois pacotes de booster de Detetive Pikachu e dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas;

g

  • Dossiê Charizard-GX de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas: contém uma carta holográfica promocional e uma carta holográfica extragrande de Charizard-GX, quatro pacotes de booster de Detetive Pikachu e dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas;

  • Dossiê Greninja-GX de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas: contém uma carta holográfica promocional e uma carta holográfica extragrande de Greninja-GX, quatro pacotes de booster de Detetive Pikachu e dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários