Detroit: Become Human chegará aos PCs em dezembro

Detroit: Become Human chegará aos PCs em dezembro

Último Vídeo

Mais de um ano após seu lançamento no Playstation 4, o thriller interativo Detroit: Become Human chegará aos PCs e, segundo a desenvolvedora Quantic Dream, em sua melhor forma. A revelação também confirmou que, no mesmo dia de lançamento oficial para computador, o game também receberá uma DEMO jogável para testes na Epic Games Store. O anúncio foi dado a partir de um fantástico trailer, totalmente em 4K, apresentando o título em sua nova plataforma. Vale à pena conferir.

“Portar o jogo para o PC tem sido um grande desafio, já que queríamos que os jogadores tivessem a experiência original sem qualquer compromisso. Então, redesenhamos a interface inteiramente e desenvolvemos um novo motor gráfico para oferecer resolução 4K e renderização de alta qualidade em uma grande gama de PCs”, diz o escritor e diretor, David Cage.

Detroit: Become Human é um jogo focado na narrativa e interação, onde as escolhas feitas pelo jogador determinam os eventos da história. Sob o controle de três androides, Kara, Connor e Markus, e ambientado em um futuro distópico de conflitos entre máquinas e humanos, onde os organismos vivos estão cada vez mais substituíveis pela tecnologia, o jogador terá acesso a uma vasta gama de consequências advindas das decisões de seus dilemas, responsáveis por desenvolver o futuro de toda a cidade, não somente dos protagonistas.

Detroit: Become Human é a versão definitiva do premiado game de 2018, agora contando com visuais melhorados e com total suporte à 4K e 60fps, além de integração total de periféricos durante a jogabilidade. O título estará disponível no PC a partir de 12 de dezembro e poderá ser encontrado na Epic Games Store por um preço sugerido de R$ 98,99.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários