Detroit: Become Human finalmente ganha data de lançamento
661
Compartilhamentos

Detroit: Become Human finalmente ganha data de lançamento

Último Vídeo

Após muitas especulações e um cenário turbulento na Quantic Dream com as acusações de que o estúdio teria um ambiente tóxico, Detroit: Become Human, novo título da desenvolvedora, ganha data de lançamento: 25 de maio. A confirmação foi feita pelo próprio David Cage, criador da obra, em postagem no PlayStation Blog.

"Numa visão distópica do nosso futuro próximo, Detroit é a história de três androides, três máquinas concebidas a obedecer, que começam a sentir emoções. Confrontadas com a violência da sociedade, elas terão de decidir quem querem ser", diz o criador no portal.

A capa oficial também foi divulgada e é um pouco diferente do que se esperava:

sr

Junto com elas, algumas novas screenshots foram publicadas:

Produção mais ambiciosa da Quantic Dream

"Com Detroit, a Quantic Dream apresenta sua experiência mais completa, uma jornada espetacular e imprevisível cheia de emoções e reviravoltas, perigos e esperança, na história mais cativante que já criamos - em que cada escolha importa", endossou a Sony na postagem.

Como estão suas expectativas com Detroit: Become Human? O título será lançado exclusivamente para PS4. Manifeste sua opinião aqui embaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.