Detroit: Become Human ultrapassa marca de 2 milhões de cópias vendidas
198
Compartilhamentos

Detroit: Become Human ultrapassa marca de 2 milhões de cópias vendidas

Último Vídeo

A Sony e a Quantic Dream anunciaram na última quarta-feira (12) que Detroit: Become Human já vendeu mais de 2 milhões de cópias desde que chegou às lojas em maio deste ano. Embora o número não seja tão alto quanto outros games da plataforma, o resultado foi o suficiente para tornar o game o título que vendeu mais rapidamente na história da desenvolvedora.

Detroit: Become Human

Através do Twitter, a empresa agradeceu aos fãs por ajudar com o sucesso do jogo, reconhecendo no processo a importância de seus profissionais e do apoio da marca PlayStation. Recentemente, o título passou a ser vendido junto às remasterizações de Heavy Rain e Beyond: Two Souls em um novo pacote para o PlayStation 4.

Disponível somente para a plataforma da Sony, Detroit: Become Human conta a história de um grupo de androides que adquirem consciência própria e começam a questionar seus papeis. A narrativa se divide entre diversos protagonistas, com momentos nos quais suas tramas se entrelaçam, sendo possível falhar em algumas delas e ver as consequências que isso traz.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários