Deu ruim, mas só um pouquinho: novo Mirror's Edge tem lançamento postergado

Deu ruim, mas só um pouquinho: novo Mirror's Edge tem lançamento postergado

Último Vídeo

A Electronic Arts divulgou hoje uma nota oficializando a notícia de que, sim, Mirror's Edge Catalyst vai atrasar – ainda que, felizmente, não muito: em vez de sair no dia 23 de fevereiro de 2016, o game sairá no dia 24 de maio. Serão praticamente três meses de espera que, na visão dos desenvolvedores, será justificada pela grandiosidade do título.

"Nós definimos uma visão ambiciosa para Mirror's Edge Catalyst. Atingir essa visão e entregar a melhor experiência possível é tão inspirador quanto desafiador – e leva tempo. [...] Estamos criando o mais imersivo jogo de ação/aventura com movimentação fluida e combates em primeira pessoa. O game será um playground completamente novo com uma história mais profunda e envolvente – e queremos atingir estes objetivos com a maior qualidade possível", diz o comunicado.

O documento acrescenta que os meses extras serão utilizados para garantir que quando os jogadores pisarem na massiva Cidade de Vidro e acompanharem o crescimento de Faith, tudo seja tão divertido, impressionante e memorável quanto deve ser.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.