Slither.io mobile ganhou modo de jogo offline contra a IA

1 min de leitura
Imagem de: Slither.io mobile ganhou modo de jogo offline contra a IA

Cansado de perder para outras pessoas muito melhores do que você no Slither.io – ou para uma conexão que não deixa você enfrentar seus adversários de maneira justa? Não se preocupe, pois agora o game tem uma alternativa para isso: em uma atualização recente, o jogo ganhou o “Play Against A.I.”, um modo que coloca o jogador em um modo offline para enfrentar apenas outras cobrinhas controladas por inteligência artificial.

Embora não tenha todo o desafio envolvido na versão online do game, jogar contra o computador tem sua dose de vantagens – principalmente porque, sem a necessidade de uma conexão, seu jogo vai fluir com uma leveza que nunca encontraria no modo multiplayer. Além disso, a IA do game está bem inteligente, o suficiente para ajudar as pessoas as treinarem, mas sem ficar difícil demais.

A adição de um modo offline não foi a única novidade trazida para o game, vale notar. Junto disso, Slither.io ganhou também um botão dedicado para ativar a aceleração da cobra, localizado próximo do mapa. Mas o melhor de tudo veio com a nova opção de controle, que troca as opções de apontar e de controlar a direção de movimento de seu personagem por um joystick virtual. Pessoalmente, é uma opção bem mais agradável e menos cansativa.

Gostou da novidade? Então é só pegar seu aparelho e jogar, pois a atualização já está disponível. Além da versão web, Slither.io está disponível de graça tanto no Android quanto no iOS. O game vem com propagandas, mas você pode removê-las caso esteja disposto a pagar US$ 3,99 (aproximadamente 14 reais) para retirar os banners. Clique nos links acima para ver o que achamos do game.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.