Voxel

Deus Ex: Human Revolution — DLC incluirá chefe desenvolvido pela própria Eidos

Último Vídeo

Img_normal

Deus Ex: Human Revolution — The Missing Link deve trazer uma batalha memorável. Trata-se de um chefe desenvolvido pela própria Eidos, em vez da Grip Entertainment — empresa que desenvolveu todos os chefes do jogo principal. “Nós temos uma batalha contra um chefe no final, mas é diferente dos chefões encontrados no jogo principal”, afirmou o produtor do DLC, Marc-Andre Dufort, ao site Eurogamer.

Segundo Dufort, trata-se de um combate de paralelo na maioria dos títulos atuais. “Você pode não matar o chefe. Você pode disparar um golpe não letal nele. Você também pode matá-lo de longe. Você pode até mesmo matá-lo sem que ele o veja. Trata-se de um desafio maior do que o encontrado no padrão de chefes encontrado em muitos jogos.”

Afinal, trata-se de um desafio mais ou menos intenso do que o encontrado anteriormente? Isso provavelmente depende do seu estilo dejogo. “É muito menso frustrante. Mas isso depende da forma como você joga. Se você atravessou o jogo principal com combates, você provavelmente não terá problemas. Dessa forma, no que diz respeito a esse chefe específico, nós fizemos adaptações para forma como você joga.”

Img_normal

Quanto questionado sobre o feedback dos chefes presentes em Human Revolution, Dufort reforçou a questão do estilo de jogabilidade. “Eu joguei com uma mistura de combates e ação furtiva (...). Eu não tive qualquer problema para lidar com eles”, ele afirma. “Mas eu entendo que pessoas com um estilo mais voltado para o stealth tenham experimentado alguma frustração ao lidar com aqueles chefões.”

Deus Ex: Human Revolution — The Missing Link deve dar as caras em outubro, com lançamentos previstos para PC, PS3, Xbox 360, Steam e OnLife. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.