LG Velvet aparece em vídeo de hands-on antes do anúncio oficial

1 min de leitura
Imagem de: LG Velvet aparece em vídeo de hands-on antes do anúncio oficial
Imagem: GSM Arena
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O LG Velvet já teve suas especificações e design divulgados pela própria fabricante, antes mesmo do anúncio oficial, em 7 de maio. Porém, o canal do YouTube Limmade TV, da Coreia do Sul, revelou mais detalhes reais do modelo em um vídeo de hands-on e, conforme o contexto da gravação, ele inclusive pode ser manuseado ao vivo em lojas da marca no país.

A partir disso, observa-se na frente a tela com entalhe em gota e laterais do tipo cascata. Já na parte traseira, há um trio de câmeras acompanhado de um flash led, todos posicionados como buracos na horizontal. Confira na íntegra:

O vídeo acima também revela parte da construção de metal do LG Velvet e o revestimento brilhante de vidro sobre as opções de cor Aurora Green (verde), Aurora White (branco rosado) e Illusion Sunset (marrom acobreado).

O aparelho é ainda manipulado com uma caneta da marca sul-coreana (similar à S Pen, da Samsung), ativada através de um app pré-instalado chamado Nebo. Entretanto, ainda não está claro se os dois dispositivos serão vendidos juntos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.