Voxel

Deus Ex: Human Revolution — versão física para PC não terá mais trava de região na Europa

Último Vídeo

Img_normal

O anúncio de que Deus Ex: Human Revolution para PC teria trava de região causou verdadeiro alvoroço entre os jogadores que pretendem adquirir uma cópia do game. Foi provavelmente isso que motivou a Eidos a abandonar a ideia para o “Reino Unido/Europa”, pelo menos no caso da versão física do game. Segue abaixo a mensagem original postada pela administração dos fóruns da desenvolvedora:

“Nós estamos cientes de algumas discussões em relação aos planos de adicionar travas de região à versão para PC de Deus Ex: Human Revolution e, após rever cuidadosamente, nós decidimos não implementar o recurso no Reino Unido/Europa. Entretanto, por favor notem, isso se refere apenas à versão física para PC [negrito nosso], não à digital ou às versões para consoles.”

Img_normalSegundo a Eidos, a ideia de colocar travas se deve à incapacidade de alocar todas as linguagens disponíveis para o game em um disco. “Em razão das limitações do tamanho do disco, as linguagens devem ser divididas em diferentes versões”, afirmou a desenvolvedora ao site Kotaku, acrescentando que, como não há leitores de Blu-ray universais para PC, seria impossível colocar tudo em um único disco.

Não que quaisquer linguagens não possam ser posteriormente acrescentadas à sua versão, seja ela qual for. “Todas as edições possuem TODAS (sic) as linguagens disponíveis. Dessa forma, caso você adquira a versão inglesa, você ainda poderá mudar para o francês, alemão ou qualquer outra que queira. (...) Você apenas terá que baixar o pacote de linguagem para o jogo, e é tudo”, conclui a Eidos. Resta saber como funcionarão as travas de região para as demais versões/partes do mundo. Fique ligado no BJ para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.