Confira algumas renderizações do novo campus-tenda da Google

1 min de leitura
Imagem de: Confira algumas renderizações do novo campus-tenda da Google
Imagem: Google

Lembra-se do curioso campus da Google que mais parece uma tenda gigantesca por culpa de seu enorme domo de vidro? Depois de muito tempo sem notícias do projeto, temos agora uma série de imagens renderizadas que mostram um pouco mais de como será o visual da estrutura.

Já de início, os mais atentos devem notar que a construção sofreu algumas mudanças consideráveis. Isso porque, se antes o campus ainda tinha uma cobertura que lembrava vagamente um domo, agora parece que a Google adotou o visual de uma tenda de vez, com uma cobertura sustentada por postes e uma aparência mais irregular.

Pelo visto, a ideia de um teto de vidro também foi abandonada por completo. No lugar disso, a empresa parece ter escolhido uma cobertura mais opaca, deixando o vidro apenas nas paredes. A diferença no design é grande e dá uma aparência ainda mais orgânica para a estrutura.

Quem está curioso para ver como será o local por dentro também vai ter a chance de dar uma espiada graças a algumas das renderizações. A área das lojas e restaurantes, por exemplo, vai contar com enormes vitrines para oferecer uma melhor iluminação; ao mesmo tempo, a Google está apostando em uma arquitetura com mais materiais orgânicos, para combinar com todo o ambiente arborizado que circula a construção.

Como se não fosse o suficiente, o campus vai contar até mesmo com pistas equipadas para os mais diversos esportes – com direito a bolas de basquete, bicicletas, patins e até canoas ou pranchas de surfe.

As imagens, vale notar, são apenas uma pequena parte do que a empresa revelou. A Google também apresentou uma enorme quantidade de outras informações do projeto através de um arquivo PDF disponibilizado no site oficial da cidade de Mountain View; para conferir os mais de 40 MB de informações trazidos por ela, basta clicar aqui.

O que você achou do novo campus-tenda da Google? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.