Voxel

Deus Ex: Human Revolution vira gratuito para membros da PS Plus

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/PlayStation Blog US
A Sony anunciou na última segunda-feira (3) que Deus Ex: Human Revolution é o mais novo membro do catálogo gratuito disponível para assinantes da PS Plus norte-americana. No game, você assume o papel de Adam Jensen, um humano equipado com partes cibernéticas envolvido em uma trama política que vai decidir o futuro do planeta.

Além do jogo desenvolvido pela Eidos, os assinantes que possuírem um PlayStation 3 também vão poder baixar gratuitamente os games Machinarium e Saint’s Row: The Third. Já os donos do PlayStation Vita ganham os títulos Zero Escape: Virtue’s Last Reward e Orc Attack sem que seja preciso o pagamento de nenhuma taxa adicional por isso.

A Sony também anunciou que os games Sleeping Dogs, Closure, Ratchet & Clank All 4 One, inFAMOUS 2, LittleBigPlanet 2, Soul Calibur: Broken Destiny e BlazBlue: Continuum Shift EXTEND vão deixar de ser oferecidos pela Plus em momentos distintos do mês de junho. Dessa forma, caso você se interesse por um desses jogos, recomendamos registrá-los o quanto antes a sua conta na Plus.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.