Batalhas entre treinadores já estão disponíveis em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Batalhas entre treinadores já estão disponíveis em Pokémon GO

Demorou, mas chegou: as batalhas entre treinadoras finalmente estão disponíveis em Pokémon GO. A Niantic anunciou a novidade em seu blog e afirmou que vencedores e perdedores sairão das batalhas com “ótimas recompensas” que podem incluir itens raros de evolução como a Pedra Sinnoh.

Durante as disputas, os jogadores poderão usar Ataque Rápido e Ataque Carregado para derrotar o oponente — o último pode ser incrementado com a ajuda de Poeira Estelar e Doces. Contudo, apesar dessas características, a Niantic afirma que os duelos entre treinadores têm mais a ver com precisão do que com força.

“Se você ficar atento aos movimentos do seu oponente, deve conseguir lançar um Escudo Protetor para salvar o seu Pokémon de tomar dano crítico”, explica a companhia. Como o número desse tipo de item à sua disposição é limitado, usá-los na hora errada pode deixar a sua criatura indefesa contra ataques poderosos.

Pokémon GOVocê já pode enfrentar outros treinadores em Pokémon GO. (Fonte: Niantic)

Liga de Batalhas de Treinadores

Para nivelar as disputas, Pokémon GO exige que todos os jogadores passem por um treinamento na Liga de Batalhas de Treinadores — ela define qual o CP máximo para cada Pokémon envolvido no duelo. Quem quiser mais desafio pode recorrer à Liga Master, que permite embates sem limite de CP.

Se você quer ficar bom nas batalhas antes de competir com pessoas reais, basta procurar Spark, Candela ou Blan, os líderes de cada equipe, e treinar junto deles. O treinamento também rende recompensas diárias e pode ajudar a deixar seus monstrinhos mais fortes e você mais ágil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.